segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Thorpe Park

Mea Culpa! Alias, culpa da Virgin que levou este tempo todo a instalar a net cá em casa. Duas semanas para virem aqui, e depois quando finalmente vieram faltava não sei quê e não deu para instalar... que nervos. Mas agora tudo bem! Já temos net, televisão e até telefone!! Já posso ver as minhas séries! Ghost Whisperer, Gilmore Girls, Sex and the City, Angel! Tom and Jerry! lol Gosto muito! E muitos filmes! Só não tenho é tempo... :s

Entretanto já mudámos de poiso. Agora estamos situados em Hounslow West. Não é o sitio mais lindo de Londres, mas pronto... De resto, a vida continua a mil à hora! Qualquer dia acordo e já é Natal outra vez! Planos para as férias, só em Setembro. Dia 3 vou com uns amigos para Barcelona, e voltamos dia 9. Entretanto vou passeando por aqui.

No outro dia fui a Thorpe Park. Um parque de diversões ali para os lados de Staines. ADOREI! Diverti-me imenso! O sitio é fantástico, com rides fantásticas e eu fui com pessoas fantásticas. Andei em tudo, mas estes são os favoritos:

(podem clicar nas imagens para verem mais detalhes das rides, tem links para o site :p )

Gostei tanto que vou voltar para a semana! E prevejo que é aqui que vou passar o meu Halloween. eheheh

Bora organizar um encontro blogueiro num parque temático!! Se formos um grupo grande pagamos menos. Let's go!

Por hoje é tudo. Espero que seja desta que eu consigo actualizar isto com mais frequência.

Fiquem bem! Peace*

2 comentários:

Sofia disse...

Eu quero ir!

Ana disse...

Tambem ando por ca em Londres e por estas fotos acho que esta na hora de visitar o Thorpe Park...Thank's