quarta-feira, 18 de junho de 2008

I'm Back!

Wow! Exactamente dois meses desde a última que actualizei isto. I am sorry! Mas a culpa não foi minha. É que depois de ter ficado sem aquecedores, sem esquentador e sem telemóvel, fiquei sem portátil. Aquilo é que foi uma semana em cheio.
Foram só dois meses, mas tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. O ritmo desta cidade é uma coisa alucinante. Novos amigos, novo "amor", nova casa, portátil novo, telemóvel novo, cor de cabelo nova, constipação nova. Bem, para dizer a verdade, o portátil não é meu, é do meu best friend que mora comigo, mas o que é dele é meu. E também ainda não mudei de casa, é para a semana. Encontrámos um flat de sonho por um preço de sonho, eu ainda acho que há algo de muito estranho com aquilo, é muito barato e a casa é fantástica, ainda por cima é lá para os lados de South Kensington. Anyway, só dou o dinheiro ao senhor quando ele me der a chave. E mesmo assim, ele tem que vir comigo para eu ter a certeza que a chave é daquela casa. Eu nem quero saber se fica a milhas do meu emprego, aquela casa vale tudo, nem vou ter vontade se sair de lá. Só que é daquelas coisas boas demais para ser verdade. No minimo está assombrada pelo Sr. Lúcifer ...
Caso haja realmente algo de errado com esta casa, vamos morar para o prédio do meu primo, o flat de cima está vago, o que me poupava muito trabalho, visto que eu saio sempre de lá às tantas da manhã. eheheh

Em todo o caso, o fim de semana está a chegar. Enquanto que os amigos em Portugal se divertem na praia (que raiva...) eu viro-me para a noite. Ainda não sei muito bem o que fazer sexta feira, mas para Sábado, faço aqui um convite:


Um amigo meu DJ, vai tocar no Rhythm Factory, em Whitechapel, este Sábado. Se gostam de Drum n Bass apareçam. Eu queria muito ir, mas este Sábado já estava reservado para a Ministry of Sound, onde este gajo vai tocar:

Erick Morillo. E Sábado à noite eles vão estar a recolher dinheiro para a instituição "Save the Children".




Well, and that's it. Espero que amanhã os nossos meninos se portem bem. Confesso que não queria nada jogar já com a Alemanha, mas já dizia o Mulder dos X-Files, "I WANT TO BELIEVE!"

Peace everyone!

PS: Muitos obrigados a todos.
Bigadão à BlossomGirl, por tudo, e desculpa todo o trabalho que estou a dar.
Beijão enorme ao Morto mais vivo do Cacém! Tenho tantas saudadeeess!! Em relação à Guiness, negócio feito. Mas sabes que Abbot Ale também é bom, e Stella também.
E para a minha Anyazianha que fez anos Segunda Feira, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Adoro-te muito, querida!!

Beijo beijo para todos*

5 comentários:

Atom disse...

Hello there!! =D Ja tenho os papeis da escola finalmente! Bem tou a ver que andas ocupada por aí! Quanto ao flat em south kensington é melhor desconfiares mesmo... Pelo menos no gumtree ainda nao vi nada decente para esses lados a menos de 1500£ por mês, e mesmo assim... Portanto tem cuidado que deve ser tramóia.Beijoca!

Wask disse...

bem vinda de volta!!!

Restelo disse...

Estava a ver o que te tinha acontecido!! Eu que já estava a gostar tanto de ler o teu espaço!
Bom regresso e que não se repitam estes interregnos!!

Anónimo disse...

Olá Raquel!

Espero que esteja tudo bem.
Não sabia como havia de te dar os parabéns, nem tenho dinheiro no telemóvel para te mandar mensagem, muito menos para o estrangeiro...por isso olha, sei que uma dia vais ler aqui de qualquer das formas =)

Os meus parabéns, espero que o dia tenha sido bom e essas coisas todas que se dizem, felicidades, blablabla... uma data de tretas.

Beijo

Restelo disse...

Hei, SÓ 1 post por mês, não!!