sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apresentacoes



Ola ola! Como estao?


O meu nome eh Raquel, tenho 23 anos, sou Portuguesa (de Lisboa) mas de momento estou a residir no Reino Unido, em Londres.


Nao posso deixar de sentir que estou a falar sozinha... ninguem conhece este blog, nem eu sei muito bem o que fazer dele :s Acho que vou falar da minha vida aqui em Londres, dos sitios que visitar e das aventuras e desventuras que uma jovem para aqui sofre.


Agora que estou de ferias, tenho tempo para vir a net e entao resolvi criar um blogzito. Mais tarde coloco aqui algumas fotos.


Cheguei aqui a 5 meses, com o meu amigo Joao. Tenho ca familia, que ainda nao conhecia, mas que ja adoro, a todos eles, com todo o coracao. Ajudaram-nos imenso. E tenho a minha madrinha. Ja fiz alguns amigos, alguns deles portugues. A quantidade de madeirenses que ha nesta cidade! Eh incrivel! Mas ainda ha alguem na Madeira? :p


Estou a morar com o Joao e mais um casal, a Emma e o Rafal (da Nova Zelandia e Polonia, respecticvamente.) Foram um mes de ferias por isso temos a casa so para nos! eheheh


Trabalho num pub, no aeroporto de Heathrow, terminal 1, enquanto espero que as minhas aulas comecem, la para Setembro. Entretanto tenho que ir a umas entrevistas vocacionais, fazer uns testes de ingles e coisa e tal, para conseguir entrar na Universidade de Kingston.


Oh well, acho que por hoje eh tudo. Isto do teclado nao ter acentos nem c cedilha, tem muito que se lhe diga...
Next time I'll write in english! Bye!


Beijinhos beijinhos! Ate a proxima!

6 comentários:

Wask disse...

Olá Raquel.
Obrigado pelo teu comentario no meu blog. bemvinda a Londres e bemvinda à comunidade bloguista tuga desta cidade. Vou adicionar o teu blog aos meus favoritos e partilhar com mmais gente.
Deve haver um jantar la pelo dia 25 de Abril. depois eu aviso.

Beijokas e abraços

Restelo disse...

Olá Raquel! Bem vinda à comunidade blogística dos Portugueses em Londres. Eu também estou cá há pouco mais de 5 meses. Estes encontros que o Wask organiza são óptimos para conheceres pessoal. Vivo perto Heathrow, em Langley/Slough. Se alguma vez quiseres combinar um cafézito, o meu mail está no blog! Jinhos e que corra tudo bem!!

Atom disse...

Oh Mulher!! Atao tu tas por aqui!!! =D È a Quélia aqui da terrinha, remember?? :P Eheheh! Já tens net aí? Isto assim é muito mais facil comunicar, que isto de estar á espera das tuas cartas é desesperante :P Espero que esteja tudo bem! O endereço do meu blog já mudou by the way.Beijocas!!

Fátima disse...

tás a tirar curso de quê? que giro =) eu quero fazer uma pós-graduação em londres :D

living in london disse...

oi!
mais uma tuga em londres!
eu sou a margarida e estou a ha 10meses,so mais algum tempo que tu.
descobri há dias o teu blog e vou começar a visita-lo regularmente.
vai contando coisas por la,e ja agora passa pelo meu blog,que espero que gostes.
bjs

Mia Mello disse...

Meu Deus... como eu morro de saudades de vocês os 2... olhando para trás... para os nossos últimos dias de "aflição" em Lx... vejo que nao me importava de passar por tudo outra vez só para ficar horaaaasss fechada no carro contigo... isto para não falar da altura da "minina xandra"... enfim... tem tudo mudado, a vida continua mas as saudades não desvanecem nunca... miss u friends!