quarta-feira, 18 de junho de 2008

I'm Back!

Wow! Exactamente dois meses desde a última que actualizei isto. I am sorry! Mas a culpa não foi minha. É que depois de ter ficado sem aquecedores, sem esquentador e sem telemóvel, fiquei sem portátil. Aquilo é que foi uma semana em cheio.
Foram só dois meses, mas tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. O ritmo desta cidade é uma coisa alucinante. Novos amigos, novo "amor", nova casa, portátil novo, telemóvel novo, cor de cabelo nova, constipação nova. Bem, para dizer a verdade, o portátil não é meu, é do meu best friend que mora comigo, mas o que é dele é meu. E também ainda não mudei de casa, é para a semana. Encontrámos um flat de sonho por um preço de sonho, eu ainda acho que há algo de muito estranho com aquilo, é muito barato e a casa é fantástica, ainda por cima é lá para os lados de South Kensington. Anyway, só dou o dinheiro ao senhor quando ele me der a chave. E mesmo assim, ele tem que vir comigo para eu ter a certeza que a chave é daquela casa. Eu nem quero saber se fica a milhas do meu emprego, aquela casa vale tudo, nem vou ter vontade se sair de lá. Só que é daquelas coisas boas demais para ser verdade. No minimo está assombrada pelo Sr. Lúcifer ...
Caso haja realmente algo de errado com esta casa, vamos morar para o prédio do meu primo, o flat de cima está vago, o que me poupava muito trabalho, visto que eu saio sempre de lá às tantas da manhã. eheheh

Em todo o caso, o fim de semana está a chegar. Enquanto que os amigos em Portugal se divertem na praia (que raiva...) eu viro-me para a noite. Ainda não sei muito bem o que fazer sexta feira, mas para Sábado, faço aqui um convite:


Um amigo meu DJ, vai tocar no Rhythm Factory, em Whitechapel, este Sábado. Se gostam de Drum n Bass apareçam. Eu queria muito ir, mas este Sábado já estava reservado para a Ministry of Sound, onde este gajo vai tocar:

Erick Morillo. E Sábado à noite eles vão estar a recolher dinheiro para a instituição "Save the Children".




Well, and that's it. Espero que amanhã os nossos meninos se portem bem. Confesso que não queria nada jogar já com a Alemanha, mas já dizia o Mulder dos X-Files, "I WANT TO BELIEVE!"

Peace everyone!

PS: Muitos obrigados a todos.
Bigadão à BlossomGirl, por tudo, e desculpa todo o trabalho que estou a dar.
Beijão enorme ao Morto mais vivo do Cacém! Tenho tantas saudadeeess!! Em relação à Guiness, negócio feito. Mas sabes que Abbot Ale também é bom, e Stella também.
E para a minha Anyazianha que fez anos Segunda Feira, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Adoro-te muito, querida!!

Beijo beijo para todos*