terça-feira, 30 de setembro de 2008

Apanhados Brasileiros

Olá!!

Finalmente já tenho o meu novo laptop, por isso, desta, vez, já não tenho desculpa para deixar o blog ao abandono e para não ir visitar os vossos cantinhos cibernéticos.

Bem e verão acabou... Se bem que aqui nunca houve Verão, mas enfim. Agora as atenções viram-se para o Halloween! Tenho então a opção de ir ao Thorpe Park, que tem um especial Halloween, ou uma festa em casa de uma amiga. Sou uma grande adepta de festas em casa... dos outros, claro. Se conseguir juntar os dois, melhor ainda!

Entretanto, de laptop novo, passei o dia todo a navegar por páginas há muito não navegadas. E nas minhas andanças pelo YouTube, encontrei isto:





Eu sabia da existência de várias profissões de risco, agora isto?? Da próxima vez que queiram pregar uma partida a alguém, tenham muito cuidado... especialmente se estiveram no Brasil.

Until next time, goodbye!!

4 comentários:

Jmn disse...

ja tinha visto este video, mas depois nos comentarios vinha a informação que era falso, que isto era um anuncio qualquer de qualquer coisa num qualquer País da América do Sul...:P
****

Andr3 disse...

Olá Olá! Tas mmo boa? ;)
É claro que me lembro de ti..fomos compinxas durante algum tempo, em trocas de comentários..eheh..isso marca as pessoas! :)
Que porreiro teres dito algo..realmente ha algum tempo que tinhas desaparecido. É porreiro reencontrar pessoas com quem lidámos, e que por acaso ainda conseguimos encontrar por cá!

Então quer dizer que mudaste de vida! Ainda bem, se tivesres a gostar -cm ja li que sim- é optimo, uma nova oportunidade nunca fez mal a ninguém! Cuida-te por aí, ok?

Então, Até Depois..vamo-nos visitando..assim espero, e vamos lendo as noticias que ha pelas nossas vidas;) (as minhas férias estão mmo quase a acabar..so +1dia)

Fica bem por aí..boa sorte desde já!

Wask disse...

Ola!!!
Dah uma olhadela no meu blog para veres o flyer do proximo encontro de Bloguistas Tugas em Londres.
Adorava-mos que estivesses presente.

O meu email:
vrodrigues37@aol.com

Restelo disse...

Olha a "desaparecida"! Espero que vás ao jantar para ver se nos conhecemos!