
Hoje voltei ao trabalho. Depois de uma semana de ferias, custa sempre um bocadinho. Para começar bem, adormeci. Quando cheguei ao aeroporto, tive que ficar 2 horas 'a espera no ID Centre para fazer o meu passe. No fim de feito, esperei mais meia hora que alguém me fosse buscar. Chego ao office, o patrão esta' de neura. Chateou-se com o meu primo e quem ouve sou eu.
Devido ao mau tempo, todos os voos saíram com pelo menos 1 hora de atraso, o que significa mais trabalho e a Raquel a sair 'as tantas da manha, que e' quando o ultimo voo sai. Eu só gostava de perceber onde e' que esteve o mau tempo. Para mim e' mau tempo, sim. Estou habituada ao quentinho de Portugal. Mas para esta gente, esteve um dia perfeitamente normal, eu ate diria que foi bom tempo, porque nem choveu. Só que a BAA, quando não tem mais como justificar a incompetência que os ataca de vez em quando, mete as culpas no "mau tempo".
A cereja no topo do bolo foi mesmo quando activaram o alarme de incêndio. Tivemos que evacuar toda a gente para o exterior.
- Sorry sir, the fire alarm has been activeted. We have to evacuate everybody.
- Can I take my beer with me?
- Please do. God forbides if you get caught in the fire, without your Guiness.
Do género, "posso morrer para aqui mas ao menos vou de cerveja na mão!" Deve ser para oferecer ao S. Pedro e comprar a entrada no paraíso...
Enfim, depois de esperarmos eternidades na rua, la vem a BAA explicar que não há perigo, foi somente alguém que se lembrou que era giro activar o alarme.
Conclusão, cheguei a casa as 2h da manha.
Já em casa, o carregador do telemóvel não funciona. O telemóvel em si, esta a dar as ultimas e o esquentador morreu. Aquecedores e' mentira. Amanha, banho de agua fria. E começa tudo outra vez... só que desta vez quem vai provocar o incêndio sou eu.
Espero que o vosso fim de semana tenha começado melhor...
Kiss kiss, ate 'a próxima!
Ps: On top of it all, recebo uma sms a dizer "Eu Amo-te", de alguém que eu não amo. O que e' que se responde a isto, sem magoar ninguém...? E porque e' que quem deve dizer estas coisas, nunca diz!